Vizela insurge-se contra arbitragem de Chaves
Clube minhoto vai pedir uma audiência ao Conselho de Arbitragem
O presidente da SAD do Vizela insurgiu-se contra «um conjunto de erros que prejudicaram severamente» o clube no último jogo disputado em Chaves. Joaquim Ribeiro, em comunicado, anunciou que vai pedir «uma audiência ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol com caráter de urgência».
Os responsáveis pretendem expressar «a insatisfação pelos erros da equipa de arbitragem no jogo de sexta-feira, com prejuízos pontuais e morais para o FC Vizela» e para os jogos que virão e, ao mesmo tempo, «pedir esclarecimento sobre todos os lances» que prejudicaram o emblema vizelense ao longo da época.
«Com esta reunião, a FC Vizela, Futebol SAD deseja, acima de tudo, aclarar as dúvidas e contribuir para um melhor entendimento do jogo por parte de todos os agentes desportivos e adeptos em geral, contribuindo de forma inequívoca para a promoção do futebol e da equidade, valores que defenderá em qualquer circunstância», afirmam, acrescentando: «Nunca deixaremos que o FC Vizela possa sair lesado por erros que não controlamos».