Vitória não satisfaz Sérgio Conceição: «Há muitas coisas a melhorar»

Milan teve de sofrer para bater o Como por 2-1 e o técnico português confessa-se «um pouco zangado e um pouco feliz»

Apesar da vitória por 2-1 frente ao Como, Sérgio Conceição, treinador do Milan, mostrou-se feliz com os três pontos conquistados, mas destacou que a equipa ainda está longe daquilo que precisa de mostar para competir.

«Faltam muitas coisas em muitas áreas. Os duelos ofensivos e defensivos têm de ser melhores», começou por dizer Conceição, que reconhece que «houve uma boa reação» e «é mais fácil trabalhar sobre resultados positivos». «Mas há muito a melhorar. Temos de ser mais sólidos, não podemos permitir que os adversários acelerem desta maneira. Há coisas a trabalhar que são a base do futebol. Com a qualidade que temos, temos a capacidade de criar mais oportunidades», prosseguiu.

Ainda assim, Sérgio Conceição garante que não se trata de um problema de atitude. «O caráter está lá. Em termos de atitude, posso falar por duas horas, mas eles é que entendem o que devem fazer em campo», afirmou o técnico. «Estou um pouco zangado, um pouco feliz. Sentimos a falta de uma semana sem jogos, mas não é uma desculpa. Precisamos de mais maldade desde o primeiro minuto», adicionou, deixando claro que nada de mal se passou para parecer irritado ao intervalo que não tivesse a ver com o jogo: «Sou muito apaixonado pelo meu trabalho. Há coisas que não estavam corretas, que treinámos e que foram feitas de forma diferente», explicou.