Vítor Roque: «O meu ídolo sempre foi Cristiano Ronaldo»
Vítor Roque foi cedido pelo Barcelona ao Bétis no início da época (X/Bétis)

Vítor Roque: «O meu ídolo sempre foi Cristiano Ronaldo»

INTERNACIONAL20.11.202416:27

Avançado do Barcelona, que está cedido ao Betis, não escondeu admiração pelo internacional português

Em entrevista ao programa Todo al Verde, emitido pela Betis TV, divulgada esta quarta-feira, Vítor Roque, avançado do Barcelona que está cedido ao Betis, não escondeu que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e assumiu que viveu tempos difíceis no clube catalão.

O avançado, que foi cobiçado pelo Sporting no último verão, foi claro: «O meu ídolo sempre foi Cristiano Ronaldo. Também gosto muito de Neymar, pela sua magia brasileira, mas sempre me foquei muito no Cristiano.

O avançado falou também das dificuldades por que passou em Camp Nou, após ter sido comprado ao Athletico Paranaense e, apenas 16 partidas depoiss foi dispensado: «Estava no Brasil, sem saber se vinha para Espanha ou não. Estava de férias e só fiquei a saber uma semana antes que ia para o Barcelona, em janeiro. Depois, tive poucas oportunidade e passei por momentos maus.»