26 fevereiro 2024, 00:03
Luís Castro: «Um dos dois tinha de morrer»
Treinador do Al Nassr venceu Al Shabab do compatriota Vítor Pereira, a quem desejou a melhor das sortes na Arábia Saudita
Técnico do Al Shabab perdeu com o Al Nassr, mas explicou que leva muitas coisas positivas para o futuro
Após a derrota do Al Shabab frente ao Al Nassr, Vítor Pereira reagiu aos comentários do seu compatriota, Luís Castro, que disse que alguém tinha de sair morto deste encontro (e acabou por não ser ele):
«Eu, morto? Nunca estive tão vivo (risos)! O Luís é um bom amigo, um grandíssimo treinador, desejo-lhe a ele e aos treinadores portugueses o melhor possível, mas na hora da competição estamos cada um do seu lado, lutamos pelas nossas equipas. Hoje foi ele quem saiu vitorioso, já houve jogos em que fui eu quem saiu vitorioso. Só lamento o resultado, porque o que a minha equipa fez hoje, deixa-me satisfeito», explicou, elogiando o (também) antigo técnico do FC Porto.
26 fevereiro 2024, 00:03
Treinador do Al Nassr venceu Al Shabab do compatriota Vítor Pereira, a quem desejou a melhor das sortes na Arábia Saudita
Este foi apenas o seu segundo jogo oficial na Arábia Saudita, mas admitiu estar satisfeito com a exibição da sua equipa, que já começa a entender as ideias do treinador: «Estou muito satisfeito com o trabalho deles. O compromisso é de todos, sinto de facto a equipa unida e alinhada com as ideias. O resultado foi este, mas acredito que se continuarmos a jogar assim vamos ganhar jogos e subir na tabela.»
25 fevereiro 2024, 19:31
Equipa de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio bateu o conjunto de Vítor Pereira por 3-2