Luís Castro: «Um dos dois tinha de morrer»
Foto IMAGO

Luís Castro: «Um dos dois tinha de morrer»

INTERNACIONAL26.02.202400:03

Treinador do Al Nassr venceu Al Shabab do compatriota Vítor Pereira, a quem desejou a melhor das sortes na Arábia Saudita

O Al Nassr-Al Shabab deste domingo proporcionou duelo entre treinadores portugueses, com Luís Castro a levar a melhor sobre o recém-chegado Vítor Pereira, com quem também já tinha coincidido no futebol brasileiro.

No final do jogo, o treinador de Cristiano Ronaldo desejou sorte a Vítor Pereira depois de advogar a lei... da sobrevivência.

«Queremos sempre que os treinadores que são do nosso País e nossos amigos tenham sucesso. Mas quando nos defrontamos, queremos sempre a vitória da nossa equipa», advogou Castro, sem se deter:

«É sempre bom encontrá-los, mas não há um sentimento especial em jogarmos contra eles. Um confronto entre duas equipas é sempre uma batalha em campo, e numa batalha em campo não há amigos. Sabemos que um dos dois tinha de morrer e a lei da sobrevivência diz que nós queremos sobreviver, quero que a minha equipa sobreviva. Aproveito, porém, para desejar as máximas felicidades ao Vítor nessa aventura na Arábia Saudita, que seja muito feliz em Riade com o seu Al Shabab. Eu tentarei ser feliz com o meu Al Nassr.»