Vítor Bruno e a Taça: «Que não seja uma estreia como na Liga Europa»
Técnico do FC Porto projeta o duelo com o Sintrense
Vítor Bruno projetou, este sábado, o encontro do FC Porto na Amadora, com o Sintrense, da terceira ronda da Taça de Portugal.
Mensagem ao plantel antes do jogo
«A mensagem caminha no sentido de ser um jogo que queremos muito jogar. Uma equipa do outro lado que pode querer muito superar-se, olhar para o jogo de forma transcendental. Tem feito caminhada excelente na sua divisão, na Taça também, não perdeu até ao momento. Equipa bem trabalhada e organizada. Vamos levar o jogo para onde queremos, assumir o que somos enquanto valores. Ser humildade, respeitar o adversário, ganhar e passar à próxima eliminatória.»
Mudanças no onze do FC Porto
«Vamos ver amanhã. Algumas, outras nem tanto, uns que se calhar vão continuar a jogar... Quem fica cá muitas vezes tem vantagem, concordando com isso não sou totalmente adepto dessa questão, depende do jogador. Uns conseguem apanhar de um dia para o outro o que queremos, outros nem tanto, podem ter mais dificuldade. Ver qual, o melhor onze e atacar o jogo e passar à próxima eliminatória.»
Estreia na Taça
«A primeira ideia que me ocorre é que não seja uma estreia como na Liga Europa… A estreia é pouco importante para mim, quero é que jogadores deem continuidade e seja amanhã a 22.ª vitória na prova. Para chegar ao Jamor temos de fazer um percurso bem sedimentado, com uma eliminatória de cada vez. Um adversário que está invicto, que seja um bom prenúncio.»