Villas-Boas: «Quando se vende a 10 dias das eleições é grave»
Candidato da lista B reagiu ao negócio do FC Porto com a empresa Ithaka
O FC Porto comunicou esta quinta-feira à CMVM um acordo com a empresa Ithaka para a venda de 30 por cento dos direitos económicos de uma nova sociedade (a incorporar no Grupo FC Porto) a qual dedicar-se-á a incrementar o potencial comercial do Estádio do Dragão.
«Vai em linha do que temos discutido. Porquê a pressa e a venda de 30 por cento das receitas comercias do FC Porto? É sinal de falência, apesar do parceiro ser bom. Vende-se por necessidade operacional. Teremos de conhecer as pessoas quando lá chegarmos, conhecer os porquês, poderia ou não ter outro valor comercial o FC Porto tendo outra gestão... Quando se vende por inoperância, custa. Quando se vende a 10 dias das eleições é grave para os sócios, na minha opinião», considerou.
AVB manteve que Sérgio Conceição é o treinador que quer para o futuro e disse que esta quinta-feira deu passos seguros para concretizar esse desejo: «Esta estrutura é forte em ADN do FC Porto. O sonho de qualquer treinador é ter uma estrutura destas. Há departamentos que funcionam. Eu quando treinei o FC Porto dedicava-me a treinar e essa estrutura suportava o treinador e é isso que temos voltar a ter.»