Vasco Seabra: «Onze contra onze fomos muito melhores»
Treinador estreou-se a liderar o Estoril em jogos de Liga; lamenta derrota frente ao V. Guimarães (2-3), mas saiu confiante para o futuro
Vasco Seabra estreou-se este domingo no comando do Estoril em jogos do campeonato e, no final, comentou assim a derrota por 2-3, frente ao V. Guimarães.
«Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, tirei muito prazer do que vi e diz-nos que estamos no caminho certo para vencermos. Nos primeiros 39 minutos, dominámos por completo o jogo, onze contra onze fomos muito melhores que o adversário, tivemos o jogo longe da nossa baliza e criámos as melhores oportunidades. Estivemos sempre por cima do jogo, a entregar a bola no momento certo, a pressionar bem, a ligar bem e a chegar com muita gente à área. Em relação ao que controlamos a minha equipa foi fantástica, na forma de se bater. Mas não podemos voltar atrás. Temos de colocar o jogo de forma a que todos possam lutar por ele. Temos de nos focar no que conseguimos controlar. Dá um elã muito grande para o que estamos a construir. E sobre as arbitragens não falo.»