Treinador inconformado com assédio saudita a jogadores: «Enganam-nos»

Sevilha Treinador inconformado com assédio saudita a jogadores: «Enganam-nos»

INTERNACIONAL17.08.202312:04

O treinador José Luís Mendilibar mostrou-se insatisfeito na conferência de imprensa após perder nos penáltis frente ao Manchester City, a contar para a Supertaça Europeia, desta quarta-feira. Porém, o facto de perder dois jogadores nesta janela de transferências que considera titulares, deixou-o mais irritado.

O guarda-redes Bono está a ser especulado para o Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, e o ex-Sporting Acuña para o Aston Villa.

«O normal é eles saírem. Esses clubes falam com os jogadores antes de falar com os clubes, chegam a acordo com os jogadores e depois oferecem uma miséria aos clubes. Eles enganam o jogador. E torna-se muito difícil. Fazem isso com um jogador que tem dois anos de contrato, por exemplo (casos de Bono e Acuña). Dizem que há sanções para isto, mas não creio, parece que estão a mexer comigo por todos os lados», destacou o técnico.

«O Bono não se despediu, mas creio que vai sair. Tem as portas abertas na Arábia Saudita. Se não podemos melhorar o plantel, deixem-no como está, pelo menos. As competições começam no início de agosto e o mercado está aberto até 1 de setembro. Não tem pés nem cabeça», concluiu.