Tottenham terminou o encontro com o Chelsea reduzido a nove. 'Spurs' perderam, por 1-4
Ange Postecoglou mostrou-se «orgulhoso» pela prestação dos seus jogadores frente ao Chelsea. O Tottenham, que terminou com nove, perdeu, por 1-4, naquela que foi a primeira derrota da época na Premier League.
'Blues' vencem por 4-1, com hat-trick de Nicolas Jackson. Partida teve ainda quatro golos anulados. Primeira derrota dos 'spurs' na Premier League. Manchester City lidera isolado
«Houve muita coisa a acontecer, muita intervenção do VAR, um jogo difícil de analisar, mas estou orgulhoso dos meus jogadores. Tentaram até ao fim levar alguma coisa do jogo. Não podiam ter dado mais. Parte do jogo está na vontade, determinação e esforço e eles mostraram isso», referiu, em declarações à BBC Sport.
Chelsea derrotou o Tottenham, que terminou reduzido a nove, por 4-1
Relativamente às decisões do VAR, o treinador confessou que não gostou do tempo que se perdeu com a análise dos lances.
«Não gosto disso. Dizem que é o caminho que temos de seguir no futebol. Faço parte de outra escola. Respeito as decisões dos árbitros, sejam certas ou erradas. Foi assim que eu cresci», apontou.
Sobre o facto de jogar com uma linha alta mesmo reduzido a nove: «É quem somos… Vai ser assim enquanto eu cá estiver.»
Um dos momentos mais insólitos do dérbi com o Chelsea
Por último, a lesão de Maddison, que saiu ainda antes do intervalo: «Levou uma pancada no tornozelo, já estávamos com um homem a menos. Fazia sentido fazer algumas mudanças naquele momento.»