Estoril Titouan Thomas vai ser avaliado
O plantel do Estoril necessita de reforços para todos os setores, mas as primeiras caras novas poderão ser jogadores já vinculados aos canarinhos.
A estrutura estorilista, tal como A BOLA avançou, pretende observar o central Volnei e o extremo Serginho, que cumpriram uma cedência à Oliveirense, mas além deste duo, que se notabilizou ao serviço dos sub-23 canarinhos, o Estoril colocará sob avaliação de Álvaro Pacheco o francês Titouan Thomas, que foi recrutado há sensivelmente um ano junto do poderoso do Lyon, onde completou formação.
O médio centro de 21 anos não conseguiu conquistar espaço no anterior plantel e foi cedido aos neerlandeses do Den Haag, que, recorde-se, são detidos pelos mesmos proprietários do Estoril.
Thomas cumpriu 27 jogos na Eerste Divisie, a 2.ª Divisão, contribuindo com os seus desempenhos, dois golos e duas assistências para o 12.º lugar conquistado pelo emblema de Haia.
Em função das saídas já confirmadas de João Gamboa e Francisco Geraldes, o jovem francês sonha com um lugar no plantel, ainda que a tarefa não seja fácil, uma vez que a SAD irá atacar o mercado para reforçar a sua intermediária tendo em conta os pesos-pesados que deixaram a Amoreira.