Tiago Aguiar: «É uma injustiça muito grande, fomos sempre muito melhores»
Tiago Aguiar, adjunto de Rui Borges (Foto: Grafislab)

Tiago Aguiar: «É uma injustiça muito grande, fomos sempre muito melhores»

NACIONAL02.03.202418:07

Treinador-adjunto de Rui Borges fala em «sabor amargo no final» com o penálti falhado pelo Moreirense, que ditou o empate com o Rio Ave

Tiago-Aguiar, adjunto de Rui Borges, lamentou o empate com o Rio Ave, este domingo, em Moreira de Cónegos, defendendo que o Moreirense merecia sair com os três pontos do jogo da 24.ª jornada da Liga.

«É um injustiça muito grande, a vitória do Moreirense era o resultado mais justo, fomos muito melhores ao longo dos 90 minutos, não houve altura em que o Rio Ave tenha equilibrado o jogo. Fomos sempre muito melhores, muito mais fortes com a bola, na reação à perda, nos duelos, entrámos muito fortes, fizemos 30 minutos muito bons, a dominar, a desgastar a primeira fase do Rio Ave, hoje mais em 5x2x3 do que em 3x4x3. Podíamos ter chegado ao intervalo a vencer», considerou o técnico, em declarações à Sport TV.

«Na segunda parte há um ou outro momento em que o jogo acaba opor ser mais equilibrado, mas a nossa equipa acaba por se transcender outra vez, fomos muito completos, fica aquele sabor amargo no final de não termos feito o golo, porque era mais do que justo», sublinhou, reforçando: «Faltou o golo, fomos sempre fortes ao longo do jogo. Fomos muito competentes, faltou aquele bocadinho agora no final, era resultado mais do que justo a vitória do Moreirense.»