22 outubro 2024, 22:14
Muito Perin, pouca Juventus e grande Estugarda
Guarda-redes suplente dos ‘bianconeri’ até um penálti defendeu, mas nada podia fazer no golo. Conceição regressou à titularidade
Treinador da Juventus fez a antevisão à partida diante dos nerazzurri, onde atuou enquanto jogador
No 'jogo grande' da nona jornada da Serie A, a Juventus, de Francisco Conceição, desloca-se até Milão, para defrontar o Inter.
Na véspera da partida, o técnico dos bianconeri, Thiago Motta, fez a antevisão à partida e abordou o adversário, que considera um dos favoritos à conquista do scudetto: «A Juve tem de jogar o seu jogo, ao seu melhor nível, como sempre, levando o jogo para onde nos convém e não para onde lhes convém. O Inter é a equipa que ganhou o último campeonato e é o favorito, juntamente com o Nápoles. Estamos prontos para fazer o jogo que temos de fazer para os colocar em dificuldades.»
Sobre a derrota da última terça-feira, frente ao Estugarda (0-1), o treinador do emblema de Turim afirmou que já está no passado e que a equipa está pronta para reagir: «Estugarda? Faz parte do passado, temos de continuar com a nossa ideia de futebol e enfrentar o Inter no nosso melhor.»
«Não tenho de trabalhar a cabeça dos jogadores, porque eles estão bem. Numa equipa grande, as exigências são elevadas, mas depois de uma vitória ou de uma derrota é preciso pensar imediatamente no jogo seguinte. O ambiente será ótimo», considerou.
22 outubro 2024, 22:14
Guarda-redes suplente dos ‘bianconeri’ até um penálti defendeu, mas nada podia fazer no golo. Conceição regressou à titularidade
Por fim, Thiago Motta falou sobre o regresso ao estádio Giuseppe Meazza, casa do Inter, que representou enquanto jogador, entre 2009 e 2012: «Joguei no Inter, no Barcelona e no PSG. Em todos os lugares, sempre me comportei da forma correta com todas as pessoas, sem interesses pessoais. Talvez seja por isso que sou sempre bem recebido e agradeço a todos os que me fizeram sentir confortável.»