16 outubro 2023, 23:06
Lindelof: «Era emocionalmente impossível continuar a jogar, isto é terrível»
Antigo central do Benfica explica o porquê dos jogadores suecos se terem recusado a jogar a segunda parte
Treinador do Manchester United, que revelou que o defesa-central sueco poderá ir a jogo diante do Sheffield United, referiu ainda que Maguire «não merece» ser assobiado
Erik Ten Hag revelou que Lindelof é opção para o jogo com o Sheffield United, apesar do que aconteceu a meio da semana. Refira-se que o encontro entre a Suécia – Lindelof é o capitão –, e a Bélgica foi interrompido depois de ter havido um ataque em Bruxelas que vitimou dois suecos no exterior do estádio Rei Balduíno.
16 outubro 2023, 23:06
Antigo central do Benfica explica o porquê dos jogadores suecos se terem recusado a jogar a segunda parte
«Foi uma situação terrível. Triste pelas vítimas, pelos seus amigos e entes queridos. É um mundo louco. Claro que o Victor teve um problema, uma má experiência. É o capitão da Suécia e teve de se chegar à frente e dar a cara. Mas conseguiu lidar com isso», referiu, em conferência de imprensa.
«O Victor está exausto. Não dormiu durante a noite. Voltou e ontem já treinou. Soube lidar com a situação. Estamos com o Victor, com as vítimas, amigos e familiares. Ele tem energia e está pronto para ir a jogo», atirou.
O treinador neerlandês foi ainda questionado sobre alegados assobios dos adeptos a Harry Maguire.
«Não ouvi. Todos os adeptos nos apoiaram contra o Brentford e nos jogos anteriores. Acho que temos uma ligação forte com os nossos adeptos. Não acho que o Harry mereça ser vaiado. O desempenho dele contra o Brentford e ao serviço da seleção de Inglaterra foi muito bom», afirmou.