Sporting voltou a trabalhar (sem Pote à vista)
Morita continua sob os cuidados do departamento médico e deve falhar deslocação à Reboleira
O Sporting cumpriu, esta quarta-feira, mais um treino, tendo em vista a deslocação de sábado à Reboleira, para defrontar o E. Amadora, em jogo referente à 27.ª jornada da Liga.
Os internacionais Morten Hjulmand, Zeno Debast e Gonçalo Inácio, que na última sessão fizeram apenas trabalho de recuperação, já estiveram às ordens de Rui Borges, que voltou a chamar vários jogadores da formação ao treino, nomeadamente, Francisco Silva, Henrique Arreiol, Lucas Taibo, Rodrigo Dias, Lucas Anjos, João Muniz, Alexandre Brito, Adam Arvelo, Luís Gomes e Gabriel Melo.
Eduardo Quaresma, que esteve ao serviço dos sub-21 de Portugal, também já regressou ao trabalho na Academia.
Continua a ser grande a expectativa quanto ao regresso de Pedro Gonçalves aos treinos integrados, sendo que, para já, sabe A BOLA, o camisola 8 já trabalha com bola.
Sob alçada do departamento médico mantêm-se Morita ( traumatismo no pé esquerdo ), Nuno Santos (operado ao joelho direito, na sequência de uma rotura no tendão rotuliano), João Simões (operado devido a fratura do quinto metatarso do pé direito) e Daniel Bragança (operado ao joelho esquerdo devido a rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), que, diga-se, já deixou as canadianas.
Já começa a cheirar mal esta história....O rapaz ainda está lesionado????