Sporting: jogadores confrontaram Amorim

Recentes desenvolvimentos não deixam os jogadores tranquilos, tendo mesmo confrontado o treinador com a saída iminente

«Antes das bolas paradas, houve um tirar o elefante da sala. Antes do comunicado sair, expliquei aos jogadores o que se estava a passar» - foi assim que Rúben Amorim respondeu a uma pergunta dos jornalistas presentes ontem na conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o Nacional para a Taça da Liga (3-1), que queriam saber de que forma o treinador tinha justificado ao plantel o que se estava a passar, com a provável ida deste para o Man. United.

No treino de ontem de manhã, dia do jogo com os madeirenses, houve o abordar do tema e, segundo contam a A BOLA, alguns jogadores confrontaram o treinador com a saída iminente.

Notícia com a qual foram surpreendidos e que de certa forma os levou a ficarem agastados, até por Amorim ter no passado recente agarrado muitos deles, também cobiçados, convencidos com o projeto que tinha para o Sporting.

Neste sentido, o nome de João Pereira, como substituto, começa a ser visto com boa cara pelos jogadores, prontos a colocar tudo em campo com uma nova equipa técnica que cada vez mais se prepara para assumir as novas funções e até surgem já nomes como possíveis reforços para a estrutura do ainda treinador da equipa B, como Luís Neto, central que deixou Alvalade no final da última época.