Sporting: João Pereira com uma boa notícia e outra má

NACIONAL06.12.202416:32

Franco Israel já trabalhou no relvado, enquanto Daniel Bragança ficou sob os cuidados da unidade de performance, após ter saído tocado do jogo com o Moreirense

Horas depois da derrota em Moreira de Cónegos, o plantel do Sporting concentrou-se, esta sexta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, para uma sessão de treino.

Os jogadores que foram titulares no jogo com o Moreirense fizeram o habitual trabalho de recuperação ativa, enquanto os restantes jogadores cumrprira, sessão normal sob o comando de João Pereira, tendo em vista a visita ao Club Brugge, na próxima terça-feira, em jogo da 6.ª jornada da fase de liga, da Liga dos Campeões.

De salientar que Franco Israel já se treinou sem limitações, depois de ter falhado os jogos com Santa Clara e Moreirense, devido a sintomas gripais.

Em sentido contrário está Daniel Bragança, que saiu tocado do jogo com os cónegos, queixoso da perna esquerda, tendo mesmo sido substituído aos 65 minutos.

De resto, mantêm-se sob os cuidados do departamento médico Quaresma continua, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, Pedro Gonçalves, a recuperar de lesão muscular na coxa direita, só volta a competir em 2025, e Nuno Santos, para quem a época já acabou depois de um rotura de do tendão rotuliano direito.