Sporting: Amorim explica confusão e lembra jogo do… Dragão
Treinador leonino falou sobre o ‘sururu’ na parte final do jogo com o V. Guimarães
«Houve um pequeno problema com o apanha-bolas e depois uma pessoa que chegou lá e empurrou um jogador do Sporting... Isto já aconteceu noutros campos e falámos disso com o diretor da Liga e não podemos deixar isso acontecer. Deixámos isso acontecer uma vez, e foi no Dragão, onde os nosso jogadores são agredidos por pessoas à volta do campo. Não quero entrar em polémicas, fomos defender os jogadores. Não vamos admitir isso mais nenhuma vez, porque não houve grandes consequências», disse o treinador leonino sobre os momentos vividos junto ao banco leonino na parte final do encontro.
«Foi um grande jogo, parabéns ao Vitória porque ganhou. Nós temos de melhorar. Agora, quando há situações daquelas, os jogadores do Sporting não vão ficar parados e não vão admitir mais nenhuma vez, porque alguém do clube quer parecer muito bem com os sócios e vai empurrar um jogador do Sporting. Não vai acontecer e se tivermos de ir todos para a confusão vamos todos para a confusão. Não há problema. Não queremos polémicas, queremos levar isto a bem. Agora, queremos ganhar sempre. Às vezes os jogardes estão mais nervosos mas são os que têm mais direito a estar nervosos», explicou Rúben Amorim.
«A equipa do Sporting quer ganhar. Nem o treinador nem os jogadores do Sporting sapo melhores do que ninguém, agora quando aparece alguém que não tem nada a ver com o jogo e está ali só para provocar confusão, os jogadores do Sporting têm de reagir. E vão reagir sempre que isso acontecer», terminou o técnico.