Sporting: «A fome de querer mais vem dos jogadores», diz Rúben Amorim
O treinador do Sporting, Rúben Amorim. GRAFISLAB

Sporting: «A fome de querer mais vem dos jogadores», diz Rúben Amorim

NACIONAL19.02.202422:34

O treinador leonino destaca justiça do resultado

«Sabíamos que era jogo muito difícil, fizemos golo logo no início e a1.ª parte foi quase irrepreensível. Controlámos bem. Na segunda parte a ligação não estava tão boa mas as oportunidades eram nossas. Sofremos poucas transições e eles cumpriram», disse Rúben Amorim na análise à vitória por 2-0 com o Moreirense.

Na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, o treinador dos leões acrescentou: «O que falta às vezes é um bocadinho de energia. O  Moreirense esperou sempre e tivemos de aguentar a bola e em vantagem não precisamos de forçar sempre.»

Amorim garantiu que a sua equipa «não deu nada ao Moreirense». «Fomos muito agressivos quando perdíamos a bola. Sem bola mantivemos sempre a pressão. Não demos hipótese ao Moreirense para marcar. A fome vem dos jogadores mais do que do treinador. Os jogadores é que têm essa mentalidade de querer sempre mais. Pote gosta muito de números, há uma competição saudável mas não esquecem o coletivo. Merecemos», acrescentou Amorim, revelando que já rodar a equipa na quinta-feira, com o Young Boys.