Serie A: Juventus e Milan anulam-se na luta pela prata
0-0 prevaleceu entre a 'vecchia signora' e os 'rossoneri' na disputa do 2.º lugar da Liga Italiana
O ouro já foi entregue ao Inter, contudo, a medalha de prata da Serie A ainda está por atribuir e, este sábado, os dois principais candidatos à sua conquista encontraram-se - a Juventus recebeu o Milan na jornada 34 da Liga Italiana, numa partida em que as duas equipas não foram além do nulo.
Rafael Leão foi titular e foi ele quem envergou a braçadeira de capitão dos rossoneri. Ainda assim, quem brilhou nao foi Leão, mas sim o guarda-redes do Milan. De forma surpreendente, Maignan foi para o banco e as redes dos rossoneri ficaram à responsabilidade de Marco Sportiello, que correspondeu na perfeição.
Se o Milan levou um ponto de Turim, ao seu guardião o deve. No seu 6.º jogo na presente temporada, Sportiello mostrou estar à altura e defendeu 6 dos 7 remates efetuados pela Juventus à baliza do Milan.
Se a Juventus foi muito ameaçadora, o mesmo não se pode dizer do Milan que terminou a partida sem efetuar qualquer remate à baliza de Szczesny, que teve uma tarde muito mais tranquila quando em comparação com Sportiello. O 0-0 acabou por prevalecer e os rossoneri permanecem no segundo lugar da Serie A, a 5 pontos da vecchia signora, que ocupa o terceiro posto.