Sergio Ramos pode sonhar com a seleção espanhola
Selecionador espanhol Luis de La Fuente não fecha a porta ao regresso do central de 37 anos
O selecionador espanhol Luis de la Fuente não fechou a porta ao regresso de Sergio Ramos à equipa nacional.
«O meu trabalho passa por convocar os melhores jogadores em cada momento. Estão aqui os melhores para estes dois compromissos [Geórgia e Chipre]. Até outubro [data da próxima convocatória] não sei o que se passará», sustentou o treinador na conferência de imprensa acerca da vontade do central, de 37 anos, último reforço do Sevilha, voltar a representar a Espanha - último desafio de Sergio Ramos, o jogador que mais vezes envergou a camisola da roja (180 jogos e 23 golos), foi contra o Kosovo, em março de 2021.
«Confio plenamente nos meus jogadores. Cada dia que os treino fazem-me sentir mais feliz e orgulho de os dirigir. Amanhã [hoje] vamos ter um comportamento que toda a Espanha se sinta tão orgulhosa deles como eu», acrescentou Luis de la Fuente a propósito do jogo desta noite na Geórgia.
Treino sem chuteiras
A seleção espanhola chegou à capital da Geórgia, Tiblissi, anteontem, mas um problema logístico fez com que grande parte do material de trabalho ficasse em terra. Por isso, o treino de ontem foi completamente alterado e nem sequer houve bola, com os jogadores apenas a fazerem exercício físico e alguns alongamentos no relvado e de sapatilhas calçadas. O mesmo para os guarda-redes, cujas luvas ainda estavam em trânsito.