«Sérgio Conceição carrega o piano todo, falta-lhe a tranquilidade que a estrutura não lhe dá»
Sérgio Conceição, FC Porto (Imago)
Foto: IMAGO

«Sérgio Conceição carrega o piano todo, falta-lhe a tranquilidade que a estrutura não lhe dá»

NACIONAL24.09.202317:53

Paulo Araújo, mestre em medicina tradicional chinesa e conhecido no mundo do futebol por Dr. Milagres, fala sobre a sua saída do FC Porto e do momento dos dragões

É no podcast Final Cut, da empresa Sports Tailors, que Paulo Araújo, antigo elemento do departamento clínico do FC Porto, fala sobre a sua passagem pelos azuis e brancos, na temporada 2021/2022, e de uma saída que nunca pareceu inteiramente esclarecida.

Facebook/FC Porto

Num momento em que o departamento médico do FC Porto parece viver alguma turbulência, com Sérgio Conceição, depois do jogo do passado sábado, frente ao Gil Vicente (2-1), a dar sinais de desconforto por causa de uma lesão de Pepe e a dizer aos jornalistas para pedirem explicações a Nélson Puga, responsável clínico do emblema portista, sobre o caso do defesa-central, Paulo Araújo recorda a sua experiência.

FC Porto: Conceição zangado com Puga

24 setembro 2023, 00:29

FC Porto: Conceição zangado com Puga

Treinador portista não pôde contar com Pepe e questiona departamento clínico. Médico não esteve no banco de suplentes por motivos pessoais, tendo sido substituído por Carlos Magalhães,

«Posso dizer, como sócio e adepto do FC Porto, que ao Sérgio falta-lhe a tranquilidade que a estrutura não lhe dá, e que o obriga a fazer coisas que não devia ser ele a fazer, para poder estar tranquilo e focado naquilo que é a especialidade dele, aquilo em que é top. Quando vai para o campo, quando vai para o banco, já traz muita coisa da semana toda. Está a carregar o piano todo. Este homem tira água da pedra. Acho que é evidente para todos que o que ele faz com alguns jogadores é surreal», sustenta Paulo Araújo no episódio que vai estrear, este domingo, às 21.30 horas, no Youtube Sports Tailors.