Sem André Silva: reviravolta do RB Leipzig frente ao Bremen ao cair do pano

Alemanha Sem André Silva: reviravolta do RB Leipzig frente ao Bremen ao cair do pano

INTERNACIONAL14.05.202319:29

Com o avançado internacional português André Silva a não sair do banco de suplentes – a dupla de ataque escolhida pelo técnico, Marco Rose, foi formada por Christopher Nkunku e Timo Werner -, o RB Leipzig venceu na tarde deste domingo o Werder Bremen por 2-1, em jogo da 32.ª jornada da Bundesliga disputado na Red Bull Arena, em Leipzig (Alemanha).

Os visitantes, treinados por Ole Werner, adiantaram-se no marcador (0-1) com um golo do médio alemão Leonardo Bittencourt, de 29 anos, aos 70’, e foi já aos 87’ que Willie Orban igualou (1-1) e resgatou um ponto para os anfitriões. A reviravolta e o delírio dos adeptos locais chegou no tempo de compensação, aos 90+6', com Christopher Nkunku a servir Dominik Szoboszlai para o 2-1

O RB Leipzig soma agora 60 pontos e chegou ao terceiro lugar da classificação, tendo ultrapassado o Union Berlim, agora quarto colocado, com 59 pontos. Já o Werder Bremen, cuja equipa é orientada por Ole Werner, segue no 12.º lugar da classificação, com os mesmos 35 pontos que somava à partida para esta ronda.