Seba Pérez: «O problema da impotência...»
Capitão do Boavista reagiu esta segunda-feira à expulsão em Braga; apesar tudo, diz-se «orgulhoso pelo esforço dos companheiros» e agradece aos adeptos pelo «apoio»; plantel sem folgas até ao Famalicão
Seba Pérez utilizou as suas redes sociais para reagir, esta segunda-feira, à expulsão do jogo de ontem diante do SC Braga.
O capitão do Boavista fala num «problema de impotência», mas também adianta que isso agora de nada vale. Como tal, acrescenta, prefere «seguir em frente e pensar no que vem a seguir». Na mensagem do número 24 das panteras consta também um enorme elogio aos colegas de equipa e um agradecimento aos sócios e simpatizantes dos axadrezados.
Recorde-se que o médio colombiano foi expulso ao minuto 31 do encontro diante dos arsenalistas - viu dois cartões amarelos em poucos segundos (o primeiro devido a uma falta que cometeu e o segundo devido a protestos que Artur Soares Dias, árbitro da partida, entendeu como exagerados) -, deixando a sua equipa a reduzida a 10 elementos quando o jogo estava empatado (1-1). Depois disso, os guerreiros do Minho, aproveitando a vantagem numérica, acabaram por consumar a goleada.
Preparar o Famalicão a todo o gás
Poucas horas depois da deslocação à cidade dos arcebispos, o plantel do Boavista voltou aos treinos e começou, desde já, a preparar a receção ao Famalicão.
Petit já sabe que na receção ao emblema minhoto estará privado de Seba Pérez, que vai cumprir um jogo de suspensão, sendo que a maior dúvida do técnico boavisteiro reside em Pedro Malheiro. O jovem defesa/ala direito falhou o duelo com os bracarenses, devido a lesão, e só no decorrer desta semana ficará a saber se tem, ou não, luz verde do departamento médico para regressar à competição já no próximo sábado. César e Augusto Dabó são os outros casos clínicos das panteras.