«Se não fosse a expulsão ganharíamos este jogo»

«Se não fosse a expulsão ganharíamos este jogo»

NACIONAL29.11.202322:38

Cartão vermelho visto por Niakaté foi fatal para as aspirações minhotas

Artur Jorge elogiou a excelente exibição do SC Braga diante do Union Berlim (1-1), acreditando que a expulsão de Niakaté, ainda na primeira parte, foi fatal para as aspirações da equipa. 

«Tivemos essa contrariedade que obrigou a equipa a um esforço suplementar, jogando com menos um durante uma hora. Como treinador saio daqui de coração cheio pelo que os jogadores fizeram. Mais um grande jogo nesta competição e estou certo de que, se não fosse a expulsão, ganharíamos este jogo. Quando ficámos com menos um tivemos um período de adaptação, o Union aproveitou para marcar, mas na segunda parte encostámos o adversário. Fica a sensação de que poderíamos ter somado três pontos, mas, dadas as circunstâncias, há que realçar o ponto somado e a enorme entrega da minha equipa», analisou o treinador dos minhotos à DAZN, mostrando-se confiante no apuramento para os oitavos de final, apesar de reconhecer a dificuldade da tarefa (ganhar por dois golos em Nápoles).

«Sabemos que vai ser difícil, mas há um sentimento de enorme satisfação pelo que temos feito nesta competição, com grandes exibições e entrega total da equipa. Vamos lutar até ao fim por esse apuramento», terminou.