«Se Bellingham tivesse saído só por 103 milhões teríamos negociado mal»
Hans-Joachim Watzke, CEO do Dortmund (IMAGO / Kirchner-Media)

«Se Bellingham tivesse saído só por 103 milhões teríamos negociado mal»

CEO do Dortmund fala do médio inglês que rumou ao Real Madrid

Hans-Joachim Watzke, CEO do Dortmund, falou da transferência do médio inglês Jude Bellingham para o Real Madrid, em vésperas da final da Liga dos Campeões entre os dois clubes.

«Se 103 milhões de euros servem de consolo quando se vê Bellingham pôr de pé o Bernabéu? Se fossem só 103 milhões teríamos negociado mal», respondeu o dirigente dos alemães em entrevista ao As, acrecentando que foi «bastante mais» o montante envolvido no negócio.

«Mas não, não serve de consolo, porque jogadores como Jude [Bellingham] ou Erling [Haaland] não deixaram só uma marca futebolística no Dortmund. São dos rapazes de que mais gostamos aqui. Não há dinheiro que o compense. Mas sim, já que tens de deixá-los ir, que seja pela maior quantia possível», salientou.

O mesmo responsável foi também questionado sobre se o Real Madrid também teria tentado o avançado norueguês: «Se soubesse, não diria. Mas foi uma situação muito diferente porque Erling tinha uma cláusula de rescisão no seu contrato. Só tinha de ser executada. De qualquer modo, e sem ter grandes provas disso, acho que o Real já tinha muito claro nessa altura qual o seu objetivo para o ataque.»