Moreirense completa primeira semana de treinos e inicia estágio em Ofir
César Peixoto alerta para as dificuldades que a equipa terá frente ao Casa Pia (Foto: Moreirense)

Moreirense completa primeira semana de treinos e inicia estágio em Ofir

NACIONAL06.07.202417:35

Kodisang, cujo passe está a ser negociado com um clube sul-africano, esteve ausente na primeira semana de trabalhos dos cónegos

O Moreirense concluiu, este sábado, uma semana de trabalhos sob o comando de César Peixoto, com treinos que foram aumentando de intensidade, à medida que se aproximam os sete jogos de preparação para a temporada 2024/25.

Na próxima segunda-feira, a equipa inicia o estágio em Ofir, integrado no plano de preparação, com todos os atletas disponíveis, à excepção de Kobamelo Kodisang, que está a ser negociado com o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, portanto, não deverá voltar a Moreira de Cónegos.

Durante a semana, uma das grandes novidades foi o regresso do defesa Maracás, que agora participa plenamente das atividades após ter iniciado em regime de treino condicionado. Além disso, o defesa Marcelo integrou o plantel na quinta-feira, depois de um período de férias autorizado pelo clube.

O Moreirense começou a pré-temporada com três novas aquisições: Benny (ex-Aves SAD), Sidnei Tavares (ex-FC Porto B) e Guilherme Liberato (ex-Juventus São Paulo). No primeiro dia de treinos, Peixoto contou com um grupo de 26 jogadores, incluindo os avançados Ebrima Ndow e Matar Manga, que estiveram emprestados na época passada.