«SC Braga é um adversário muito forte»
Nenad Bjelica está há poucos dias no comando técnico do Union Berlin e estreia-se frente ao SC Braga, entre elogios. Robin Gosens com boa impressão do novo treinador.
O novo treinador do Union Berlim, Nenad Bjelica, apenas foi oficializado no domingo e, por isso, ainda só realizou dois treinos com o plantel, mas aponta a um resultado positivo frente ao SC Braga, apesar de reconhecer que é um oponente complicado.
«É um adversário muito forte, não vamos falar aqui das fraquezas. Muito fortes no ataque e no meio-campo. Têm estado muito bem em todos os jogos. Mas vamos concentrar-nos naquilo que podemos fazer para alcançar a vitória», analisou.
O técnico croata, de 52 anos, também admitiu que apenas se conseguiu apresentar aos jogadores, e que foram falando de vários aspetos: «Agora, já não há tempo para mais conversas. O que foi possível, foi feito. Já temos uma ideia daquilo que vamos fazer no futuro. Claro que vou aproveitar os próximos tempos para conhecer melhor os jogadores.»
Também, Robin Gosens, lateral-esquerdo contratado este verão ao Inter Milão, marcou presença na antevisão e falou sobre a pressão que a equipa sente, devido aos resultados menos positivos.
«Pressão existe sempre, faz parte da vida de um jogador. Há um certo nível de pressão, mas não é diferente dos outros jogos. No Union e na seleção o nível de pressão é semelhante, em nada muda a minha forma de jogar. Fui pai há pouco tempo e a pressão que se sente como jogador, em nada tem a ver com a paternidade», partilhou o jogador alemão que sobre o novo treinador acrescentou: «É muito motivado, com vontade de levar a equipa ao sucesso. As ideias são muito claras e pretende conduzir a equipa às vitórias. Deu para perceber que é muito focado e que vai fazer de tudo para nos levar ao sucesso.»