«Sabemos receber, não há problema para os adeptos do Benfica»
José da Silva tutela o futebol feminino do Toulouse, D.R.

TOULOUSE-BENFICA «Sabemos receber, não há problema para os adeptos do Benfica»

NACIONAL21.02.202410:00

José da Silva tranquiliza quem deseje ir ver o jogo, depois de problemas com revista policial aos apoiantes do Toulouse no Estádio da Luz

O presidente da área não profissional do Toulouse acompanhou a primeira mão do play-off da Liga Europa no Estádio da Luz. 

«Fizemos um jogo muito bom, muito bom, perdemos 1-2, mas o Benfica é um clube muito grande e o Toulouse só agora está a tornar-se um clube muito importante em França. Resultado é bom para o Toulouse para o jogo de quinta-feira», explicou José da Silva, antes de abordar as queixas dos adeptos do clube sobre revistas policiais em Lisboa. 

«Não é normal, a polícia portuguesa estava muito nervosa, os nossos adeptos são muito simpáticos, em Toulouse nunca temos problemas. Correu tudo bem com eles, na Praça do Comércio também correu tudo bem, foi a primeira vez que aconteceu. Adeptos do Toulouse foram a Liverpool e os adeptos ingleses foram muito simpáticos e agradáveis com eles, não compreendo o que aconteceu em Lisboa. Adeptos do Toulouse não são complicados como os adeptos de outros clubes.»

José da Silva faz, no entanto, questão de garantir que os benfiquistas serão bem recebidos no jogo da segunda mão: «Não há problema algum, não vai ser um problema, em Toulouse recebemos bem toda a gente. As famílias podem vir ver o jogo, não há qualquer questão em relação a isso.» 

Jogadores, treinador e dirigentes do Toulouse estavam aborrecidos no final do jogo da Luz, por causa das decisões do árbitro, mas é assunto para outra entidade: «Sobre esse tema nada posso dizer, é do futebol profissional. Mas custa sofrer golo de penálti nos últimos minutos. É duro.»