Rui Costa confiante na vitória em Milão e aponta: «Não odeio o Inter»
Rui Costa, (IMAGO/ZUMA Wire)
Foto: IMAGO

Rui Costa confiante na vitória em Milão e aponta: «Não odeio o Inter»

NACIONAL03.10.202314:17

Presidente das águias lamentou a ausência de adeptos em Itália, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Rui Costa, presidente do Benfica, mostrou-se confiante numa vitória diante do Inter, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Espero uma grande atmosfera. Jogamos em Itália, em San Siro, contra uma grande equipa. É a Liga dos Campeões, não posso esperar outra coisa que não uma grande atmosfera. Estamos confiantes», começou por dizer, à chegada para o almoço com a direção do Inter.

O líder máximo das águias lembrou o duelo entre Benfica e Inter na última edição da liga milionária, em que os italianos conseguiram apurar-se para as ‘meias’.

«No ano passado, perdemos nos quartos de final e o Inter chegou à final. Todos os jogos da Liga dos Campeões são diferentes. Há cinco meses, foi nos quartos de final. Agora é na fase de grupos. Perdemos o primeiro jogo do grupo e temos de conquistar um bom resultado», prosseguiu.

Os encarnados não vão contar com o apoio dos adeptos.

«Para um clube que vive dos adeptos é uma contrariedade grande. Hoje vamos ter de jogar assim. Também por eles», disse.

O dirigente passou, como futebolista, por Fiorentina e Milan.

«Vivi 12 anos em Itália. Se me perguntam se são jogos especiais, digo, certamente, que sim. Na altura, joguei noutra equipa, também noutra cidade. No entanto, para mim, não é uma vingança. Não odeio o Inter. As coisas não são assim. Sempre respeitei toda a gente, mas, evidentemente, sou adepto de Fiorentina e Milan», atirou.