Rúben Amorim 'responde' a Maxi Araújo

Uruguaio realçou ter menos minutos do que aqueles que desejaria ao serviço do Sporting

Após ter sido totalista nos dois jogos da seleção do Uruguai, Maxi Araújo lamentou o facto de estar a ter poucos minutos no Sporting. Confrontado com estas declarações, Rúben Amorim deu uma justificação.

Maxi Araújo identifica os problemas no Sporting

16 outubro 2024, 18:20

Maxi Araújo identifica os problemas no Sporting

Internacional uruguaio admite que sente falta de treino para um maior entrosamento nas ideias da equipa de Rúben Amorim; Também fala dos problemas na seleção nos últimos tempos

«Não tem tido muitos minutos, mas se calhar conto pelos dedos os treinos que tem tido. Como tivemos o Marcus [Edwards] lesionado, o Maxi está sempre a mudar de posição. Às vezes o contexto determina muito o que acontece em jogo e treino. Basta vê-lo tocar na bola, a forma como arranca, para perceber que tem qualidade. É titular de uma seleção com muita qualidade. Tem mais minutos na seleção porque já conhece todas as rotinas, conosco é diferente. Campeonato diferente, vida diferente. Se vai jogar o Nuno [Santos], o Maxi ou o Geny [Catamo], é um problema muito bom. Com o número de jogos que temos até à paragem, toda a gente vai jogar e ter espaço», afirmou.