Rúben Amorim: «O Álvaro também teve problemas com jantares...»
Treinador do Sporting recusa explicar viagem a Londres e lembra, em jeito de brincadeira, situação do técnico do Vitória de Guimarães, que terá tido reunião com os brasileiros do Cuiabá que desagradou aos vimaranenses
Rúben Amorim, treinador do Sporting, não quis explicar a razão da viagem a Londres, onde esteve com pessoas do West Ham, e até desdramatizou, lembrando situação de Álvaro Pacheco, treinador do V. Guimarães, que terá reunido com pessoas do Cuiabá, recusando proposta para treinar no Brasil.
«Em relação à minha viagem, já foi tudo falado, já criaram as vossas teorias, não tenho problema algum, fiquem com essa ideia, o porquê não vou dizer, disse a quem tinha de dizer, ao [Hugo]Viana, portanto estou tranquilo em relação a isso, vou seguir em frente», explicou.
Sem se deter, Amorim sorriu e acrescentou: «Sei que o Álvaro [Pacheco] também teve um problema com jantares e portanto está na moda [risos]. Mas da mesma maneira que falam muito de treinadores também devem falar de clubes que despedem treinadores e depois no dia a seguir apresentam outro quando não tinham tido conversa alguma com outros treinadores. A vida é mesmo assim, há que aceitá-la.»