Rúben Amorim: «Não podemos sofrer golo no fim do jogo»
Técnico do Sporting fez a análise à vitória leonina
No final da partida, Rúben Amorim fez a análise à vitória (3-1) do Sporting ante o Rio Ave, relativo à jornada inaugural da Liga.
«Acima de tudo, vencer que era o mais importante. Vencer com convicção, com justiça. Fomos claramente a melhor equipa. O resultado tinha de ser outro e não podemos sofrer golo no fim do jogo. Já não é novo e deixa uma sensaçao diferente. Ganhámos, mas podemos fazer mais e melhor e é isso que vamos tentar fazer. A verdade é que a consistencia defensiva está lá, não há oportunidades do adversario, que tem qualidade, com muito jogo entrelinhas e nós passamos o jogo todo a controlar, sem deixar o Rio Ave chegar ao último terço. Os jogadores estão de parabéns pela resposta numa semana muito díficil para toda a gente aqui, mas podemos fazer mais, marcar mais golos e evitar estes golos», referiu o líder da turma verde e branca na flash interview da Sport TV, destacando o grande objetivo para a época 2024/25:
«Vamos pensar jogo a jogo. O objetivo é claro: ser bicampeão. É algo que não podemos afastar da nossa cabeça todos os dias. Agora é ganhar ao Nacional. Se ganharmos ao Nacional, ninguém nos ultrapassa.»