Roger Schmidt: «Temos um calendário muito duro»
Técnico alemão satisfeito com a vitória diante do Casa Pia e nem tanto com as palavras de Kokçu. (Foto: IMAGO/Atlantico Press)
Foto: IMAGO

Roger Schmidt: «Temos um calendário muito duro»

NACIONAL16.03.202413:32

Treinador do Benfica lembra jogos consecutivos, mas está motivado para vencer ao Casa Pia «depois do sucesso na Liga Europa»

Roger Schmidt, treinador do Benfica, sorriu perante o desafio de defrontar o Casa Pia três dias após a vitória em Glasgow, para a Liga Europa.

«Temos um calendário muito duro, com muitos jogos seguidos num curto espaço de tempo. Penso que a equipa esteve muito bem nos dois últimos jogos e o nosso foco agora é jogo com o Casa Pia e conseguir 3 pontos», explicou.

O adversário empatou na Luz na primeira volta (1-1) e merece cuidados: «Sabemos que tem novo treinador, que está de novo muito estável, não sofreu golos, se virem os jogos, os adversários não tiveram muitas chances. São disciplinados e compactos na defesa e esperam pelo contra-ataque. Mas tivemos sucesso na Liga Europa e estamos muito motivados e confiantes para o campeonato, queremos mostrar a nossa ambição na Liga portuguesa e depois alguns jogadores irão para as seleções e também teremos alguns dias de descanso.»