Roger Schmidt: «Temos um calendário muito duro»
Treinador do Benfica lembra jogos consecutivos, mas está motivado para vencer ao Casa Pia «depois do sucesso na Liga Europa»
Roger Schmidt, treinador do Benfica, sorriu perante o desafio de defrontar o Casa Pia três dias após a vitória em Glasgow, para a Liga Europa.
«Temos um calendário muito duro, com muitos jogos seguidos num curto espaço de tempo. Penso que a equipa esteve muito bem nos dois últimos jogos e o nosso foco agora é jogo com o Casa Pia e conseguir 3 pontos», explicou.
O adversário empatou na Luz na primeira volta (1-1) e merece cuidados: «Sabemos que tem novo treinador, que está de novo muito estável, não sofreu golos, se virem os jogos, os adversários não tiveram muitas chances. São disciplinados e compactos na defesa e esperam pelo contra-ataque. Mas tivemos sucesso na Liga Europa e estamos muito motivados e confiantes para o campeonato, queremos mostrar a nossa ambição na Liga portuguesa e depois alguns jogadores irão para as seleções e também teremos alguns dias de descanso.»