Rivais do Palmeiras tiveram 13 treinadores diferentes na 'era' Abel Ferreira

Brasil Rivais do Palmeiras tiveram 13 treinadores diferentes na 'era' Abel Ferreira

INTERNACIONAL20.04.202313:30

Após a recente saída de Rogério Ceni do comando técnico do São Paulo, o Globoesporte fez as contas e chegou a um total de 13 treinadores que passaram pelos principais rivais do Palmeiras desde a chegada de Abel Ferreira ao clube, em outubro de 2020.

Neste período, o técnico português defrontou 13 treinadores diferentes nos dérbis com São Paulo, Corinthians e Santos, sendo que Fernando Diniz treinou dois dos rivais nesse espaço temporal. Nestas contas não entram os treinadores interinos.

Dorival Jr., apontado como sucessor de Rogério Ceni no São Paulo, deverá ser o 14.º treinador diferente para Abel Ferreira nos duelos entre os principais clubes paulistas.

Treinadores do São Paulo desde a chegada de Abel Ferreira ao Palmeiras (3): Fernando Diniz, Hernán Crespo e Rogério Ceni.

Treinadores do São Paulo desde a chegada de Abel Ferreira ao Palmeiras (4): Mancini, Sylvinho, Vítor Pereira e Fernando Lázaro.

Treinadores do Santos desde a chegada de Abel Ferreira ao Palmeiras (7): Cuca, Ariel Holan, Fernando Diniz, Fábio Carille, Fabián Bustos, Lisca e Odair Hellmann.

Tags: