Rio Ave quase na máxima força para o Dragão
Exceto Miguel Nóbrega, todo o plantel às ordens de Luís Freire está disponível para o duelo com o FC Porto, sábado, às 18 horas
Garantidos os primeiros três pontos no campeonato, o Rio Ave pretende dar sequência à vitória sofrida (1-0) sobre o Farense na curta deslocação que vai ter no sábado, às 18 horas, ao Estádio do Dragão. Luís Freire já viu algumas melhorias no fio de jogo da equipa, que sofreu uma profunda remodelação, com muitas entradas e saídas, e quer ter um desempenho melhor do que aquele que os rioavistas tiveram em Alvalade, onde perderam por 3-1.
O treinador do emblema da caravela poderá fazer algumas alterações na equipa diante dos dragões e há um jogador que reclama novamente a titularidade, no caso concreto Tiago Morais, que entrou para a sua zona de conforto diante do Farense e agitou o jogo de tal forma que esteve mesmo na iminência de fazer o 2-0, não fosse o remate sido travado pelo travessão.
O Rio Ave folga este domingo e começa amanhã a preparar o jogo com o FC Porto, numa semana em que devem chegar mais reforços a Vila do Conde, nomes que já estão referenciados há muito e que vão com toda a certeza dotar o grupo de trabalho de mais-valias para atacar em força a permanência na Liga, o grande objetivo da temporada, ainda que Luís Freire aponta a ficar acima do 10.º lugar na classificação.
Miguel Nóbrega em dúvida para o Dragão
Miguel Nóbrega não recuperou e está em dúvida para o Dragão. O defesa está ainda a contas com uma lesão muscular sofrida durante a semana passada.
(atualizado às 16.06 horas)