Nuno Travassos, editor executivo de A BOLA, analisa o empate da equipa de Carlos Carvalhal no reduto do Elfsborg
0 seconds of 1 minute, 31 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
O projeto a 10 anos para o novo Alvalade
02:22
00:00
01:31
01:31
 

Elfsborg-SC Braga, 1-1 Ricardo Horta: «Fica um sabor muito amargo»

NACIONAL07.11.202420:15

Capitão dos bracarenses não esconde o desânimo pelo empate diante do Elfsborg. Crença no apuramento para a fase seguinte continua bem viva

O empate do SC Braga no reduto do Elfsborg (1-1), num duelo referente à 4.ª jornada da Liga Europa, realizado ao final da tarde desta quinta-feira, na Suécia, inundou as hostes bracarenses de desânimo.

Estádio: Boraas Arena

Árbitro: Juxhin Xhaja

Comentário

toggle commentaries view

E foi pela voz do capitão que surgiram as primeiras palavras com sabor a injustiça, uma vez que, no entender de Ricardo Horta, os guerreiros do Minho tudo fizeram para regressarem a Portugal com um triunfo.

«Fica um sabor muito amargo. Sofremos um golo que, na minha opinião, foi injusto. Quando facilitamos um minuto, somos logo penalizados. Mas isso não apaga o bom jogo que fizemos. A verdade é que são dois pontos perdidos», analisou o camisola 21, autor do remate que acabou por ser desviado por Timothy Ouma no lance que permitiu ao SC Braga abrir o ativo.

E Horta analisou mesmo esse momento: «Foi um lance estudado. Combinei com o Bruma para ele abrir as pernas e foi um lance bem desenhado.»

Sobre o futuro dos bracarenses na competição, o internacional português deixa a garantia de que o grupo tudo vai fazer para seguir em frente nesta Liga Europa.

«Sabemos que nesta nova competição há muitas surpresas, mas queremos conquistar o maior número de pontos possível para passarmos à próxima fase, que é o nosso objetivo», assumiu.