Treinador português elogiou o avançado do Sporting, que está perto de uma mudança para o Toluca, do México, a sua primeira aventura no estrangeiro
Renato Paiva comentou o interesse do Toluca em Paulinho, que tem sido ligado ao clube mexicano nos últimos dias, e explicou que não pode dizer nada para já, dado que ainda não é seu jogador.
«Sabemos muito bem o que queremos, as posições que queremos reforçar, mas como não há nada fechado… seria mal da minha parte comentar. O clube nunca tem a posição de falar destas coisas, se não há nada em concreto. Quando os jogadores podem ser apresentados, aí é que passam a ser jogadores do clube. Até aí não há nada e, por isso, se não estão nem o Paulinho nem o Luan, não posso falar de jogadores que não estão», explicou, em declarações à imprensa mexicana.
Acordo entre clubes selado nos 8 milhões de euros, 250 mil deles em bónus; entre leões e SC Braga, que tem direito a 30 por cento, entendimento também está alinhavado e será acertado nas próximas semanas
Mesmo assim, o treinador português afirmou que a contratação do avançado do Sporting podia aumentar a qualidade do seu plantel: «A única coisa que posso dizer, obviamente, é que são jogadores experientes, com muita qualidade, de um nível tremendo e habituados a ganhar títulos. Neste clube é importante fazer um upgrade no plantel.»