Real Madrid Regresso de Mourinho está fora de hipótese
A rádio Cadena Cope revelou, na terça-feira, existir a possibilidade de, no final da temporada, José Mourinho regressar ao Real Madrid para substituir Carlo Ancelotti, invertendo-se os papéis de 2013, quando o português saiu e foi substituído pelo italiano.
Com o título espanhol praticamente como uma miragem – são já 12 os pontos de distância para o Barcelona -, restará ao Real Madrid a luta pela Liga dos Campeões e, escreve a Marca, só depois disso Florentino Pérez tomará decisões. O presidente sabe que Ancelotti tem a seleção brasileira à espera e, até agora, nem o próprio treinador negou a vontade de assinar pela CBF.
Contudo, caso Ancelotti (contrato até 2024) saia, não será José Mourinho a substituí-lo, garante o periódico espanhol, sem esquecer «as grandes recordações» que o português deixou no Santiago Bernabéu. A Marca destaca ainda a «ótima relação» que o treinador mantém com Florentino Pérez, havendo conversas quase diárias entre ambos, mas «um possível regresso nem sequer é contemplado».