Feirense Reforço está acusado de violação no Brasil
O Feirense apresentou hoje o avançado brasileiro Dudu Hatamoto, de 19 anos, como reforço para 2023/24, por empréstimo do Ponte Preta, com opção de compra, reforço que é acusado de violação, conforme noticia o portal desportivo GloboEsporte.
Segundo aquela fonte de informação, o caso remonta a outubro de 2022 e levou a que os adeptos do Ponte Preta nem sequer festejassem os golos de Dudu, em protesto pela sua utilização, ao contrário, por exemplo, das duras medidas tomadas em Inglaterra pelo Manchester United contra Mason Greenwood, o Manchester City com Benjamin Mendy ou mesmo os mexicanos do Pumas que despediram Dani Alves.
«Ele e dois jogadores do Pantera foram acusados violência sexual contra uma mulher num hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dudu Hatamoto, João Diogo e Lucas Delgado foram indiciados por crimes diferentes. Dudu, que segundo a denúncia mordeu o seio da vítima e tentou agarrá-la à força, responde por estupro [n.d.r. violação]. Eles negam a acusação», relata o GloboEsporte.
O atleta, recorde-se, fez a formação no Palmeiras e no Botafogo, onde se estreou como profissional aos 16 anos e chega agora a Santa Maria da Feira com um processo em tribunal ainda a ser investigado, por violação.