11 janeiro 2025, 23:13
Tudo tão equilibradinho só podia ser desequilibrado dos 11 metros
Trubin defendeu penálti de Trincão e o troféu foi para o Museu da Luz após 90 minutos repletos de emoção
Médio falhou o jogo com o Casa Pia, devido a lesão, mas deverá estar apto para o Benfica. Na primeira volta foi o autor de um dos golos da vitória minhota sobre as águias (2-0)
A deslocação ao Estádio da Luz, na próxima sexta-feira (20h15), por ocasião da 18.ª jornada da Liga (a primeira da segunda volta), deve oferecer uma boa notícia a Hugo Oliveira: Zaydou Youssouf.
O possante médio, de 25 anos, tem muitas condições para regressar às opções do treinador do Famalicão, isto depois de ter estado ausente da ronda anterior, no terreno do Casa Pia (1-1), devido a uma entorse no tornozelo esquerdo.
A recuperação do internacional pelas Ilhas Comores tem estado a decorrer dentro das expectativas e, como tal, é muito provável que o camisola 28 receba veredito positivo do departamento médico dos minhotos para voltar aos relvados e, assim, aumentar a lista de possíveis escolhas de Hugo Oliveira para o (previsível) difícil confronto com os encarnados – que, ainda para mais, entrarão em campo motivados com a recente conquista da Taça da Liga, após terem ganho ao Sporting na final da competição.
11 janeiro 2025, 23:13
Trubin defendeu penálti de Trincão e o troféu foi para o Museu da Luz após 90 minutos repletos de emoção
Zaydou Youssouf (que marcou ao Benfica no triunfo da primeira volta, por 2-0) tem sido um dos indiscutíveis do Famalicão na presente temporada – participou em 18 dos 19 jogos dos famalicenses esta época – e, estando apto, deverá mesmo aspirar ao onze, reocupando uma das posições do setor intermediário.