SC Braga Reação imediata exigida
A derrota em casa frente ao Famalicão, por 1-2, na jornada inaugural da Liga, representou um balde de água gelada nas hostes bracarenses e uma inesperada derrapagem depois de uma atuação bem conseguida na estreia na Liga dos Campeões, com triunfo categórico de 3-0 sobre o Backa Topola.
No sábado, o dia serviu para lamber as feridas e levantar rapidamente a cabeça, uma mensagem interna passada pelo treinador ao grupo porque terça-feira a equipa volta à Champions e com a responsabilidade de dar outra imagem no segundo duelo com o vice-campeão sérvio.
Artur Jorge deverá voltar a chamar ao onze unidades que ficaram a descansar a abertura do campeonato, como José Fonte e Pizzi. Há ainda a registar o regresso de Niakaté, que falhou o jogo frente aos famalicenses por castigo e voltará a fazer dupla no eixo com José Fonte.
Amanhã, o treinador dos guerreiros e um jogador farão a antevisão do jogo com o Backa Topola, em conferência de Imprensa marcada para as 12.30 horas, no Estádio Municipal de Braga. A anteceder a conversa com os jornalistas há treino às 10 horas, com os primeiros 15 minutos abertos à Comunicação Social.