Rabiot surpreendido traça objetivos: «Ganhar e voltar à Liga dos Campeões»

Jogador esperava apenas «400 ou 500 pessoas» na receção

A apoteose perante a chegada de Adrien Rabiot ao Marselha surpreendeu tudo e todos, incluindo o próprio. Nas primeiras declarações enquanto jogador do Olympique, o médio, que deixou a Juventus a custo zero, confessou que esperava apenas «400 ou 500 pessoas».

«Não estava à espera disso. Aquece-me o coração, faz-me querer jogar e ganhar. Disseram-me que viriam 400 a 500 pessoas, é mesmo incrível. Não esperava tanto calor e bom humor», confessou Rabiot, que passou, em seguida, a explicar como aconteceu a chegada ao sul de França. «Ao início, parecia um pouco improvável. Depois de conversar muito com Benatia [conselheiro de Pablo Longoria, presidente do Marselha], que me apresentou o projeto, falei com De Zerbi. Também há a cidade, que conhecemos: a atmosfera, o calor, o estádio, uma cidade que vive para o futebol», disse o jogador.

Adrien Rabiot, que passou por PSG e Juventus, não sabe se estará «em condições de jogar já no próximo jogo», mas deixou os objetivos bem traçados: «Ganhar e voltar à Liga dos Campeões