Benfica Quatro à espera de colocação
Do leque de jogadores que iniciou a temporada às ordens de Roger Schmidt, há quatro jogadores, que pelas indicações recolhidas pelo nosso jornal e pelas indicações deixadas nesta pré-época, não fazem parte dos planos do treinador alemão e aguardam colocação.
O médio francês Meité tem mercado em Itália e pode ser transferido, em definitivo ou por empréstimo, para Génova ou Cagliari. O médio Paulo Bernardo (na época passada foi cedido ao Paços de Ferreira), o também médio Martim Neto e o lateral-esquerdo Rafael Rodrigues são jovens da formação que aguardam colocação, mas dos quais os encarnados não pretendem desvincular-se em definitivo.
Os três passam a treinar-se com a equipa B, entre a formação secundária e a principal, até surgir uma solução. Num plano diferente encontra-se o extremo Tiago Gouveia, de 22 anos e que na temporada passada se destacou cedido ao Estoril. Há boa possibilidade de Gouveia sair, mantendo o Benfica percentagem do passe, mas a continuidade ou não no plantel ainda está em análise.