Inter de Milão «Qualquer desatenção deu golo do Benfica, mas estamos felicíssimos»
O lateral-esquerdo internacional italiano Federico Dimarco regozijou-se, no final do encontro desta quarta-feira no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (Itália), entre o Inter e o Benfica (3-3), relativo à segunda mão dos quartos de final da Champions, com o apuramento da formação ‘nerazzurri’ para as meias-finais da prova da UEFA, graças à vitória na Luz (2-0): vão, agora, defrontar o rival da cidade, o AC Milan, nas ‘meias’ da prova.
«Estamos muito felizes, há muitos anos que o Inter não chegava às meias-finais da Champions [venceu-a em 2010, com José Mourinho]. Mas falta ainda um passo, as meias-finais, para estarmos na final de Istambul. Os jogadores abordaram bem o jogo, e qualquer desatenção deu golo, nosso ou deles [Benfica]. Fico feliz por, com uma assistência [para Lautaro Martinez, no 1-0] para golo, ter podido ajudar a equipa: o importante é termos passado», afirmou o futebolista após o jogo, em declarações à Prime Video.
«Como vai ser com o Milan, nas ‘meias’? Para já, temos de pensar no jogo da Serie A. Ainda falta um degrau para chegarmos à final», concluiu Dimarco.