5 dezembro 2024, 11:03
Carreira de Bove em Itália pode estar em risco
Jogador da Fiorentina continua hospitalizado e médicos estão a tentar perceber o motivo da paragem cardíaca
‘Nerazzurri’ têm apenas um ponto de distância para o líder isolado, o Nápoles
Em jogo de abertura da 15.ª jornada da Serie A, o Inter recebeu e venceu o Parma, por 3-1, esta sexta-feira, voltando a estar a apenas um ponto do primeiro lugar, que é ocupado, de forma isolada, pelo Nápoles.
Numa bela combinação com Mkhitaryan, Dimarco abriu o marcador, já perto do intervalo, ao minuto 40, finalizando com o seu pé mais fraco.
O médio arménio voltou a assistir no início do segundo tempo, desta vez passando a bola a Barella, que a dominou no peito, tirou o adversário da frente e aumentou a vantagem, ao minuto 56, com muita classe.
O terceiro tento surgiu de um canto, 10 minutos depois, com o médio italiano a cruzar para o desvio de Bisseck e Marcus Thuram apareceu no sítio certo para finalizar.
Os forasteiros ainda fizeram o golo da consolação, perto do final da partida. Num contra-ataque, Man e Darmian atrapalharam-se e o defesa acabou por marcar na própria baliza, ao minuto 81, mas os três pontos não escaparam aos visitados.
Esta foi a sexta vitória nos últimos sete jogos para a formação orientada por Inzaghi, que só não venceu precisamente diante da de Antonio Conte (1-1), há duas rondas, em San Siro, recordando que o Fiorentina-Inter foi abandonado devido ao colapso de Bove.
5 dezembro 2024, 11:03
Jogador da Fiorentina continua hospitalizado e médicos estão a tentar perceber o motivo da paragem cardíaca