Programa Executivo: os planos da FPF para 2024
Futebol feminino, apoio às Associações Distritais e Regionais e combate ao tráfico humano entre os temas em cima da mesa
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reuniu todos os sócios para discutir o ano de 2024 no âmbito do Programa Executivo. Um encontro que contou com a presença dos presidentes de 21 das associações distritais e regionais, da Liga Portugal, Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Sindicato de Jogadores (SJ), Associação Nacional dos Enfermeiros Desportivos e Massagistas (ANEDAF) e Associação de Médicos de Futebol (AMEF).
Realizado na Cidade do Futebol, durante o fim de semana, o encontro debateu uma aposta cada vez maior no futebol feminino e um apoio às Associações Distritais e Regionais, sem esquecer o combate ao tráfico humano.
«A FPF reafirmou o seu compromisso em promover o crescimento do futebol e continuará a lançar propostas e projetos que visam o seu desenvolvimento», pode ler-se ainda no site da FPF.
Fernando Gomes, presidente da FPF, e José Couceiro, diretor técnico, estiveram também presentes no encontro.