Liga Proença apresenta «parceria robusta de quatro anos» para venda de bilhetes
A Liga Portugal e a cadeia de supermercados Continente efetivaram, esta terça-feira, a iniciativa 'É para Cartão', que possibilita a venda de bilhetes para jogos das ligas profissionais - Liga e Liga 2 - em lojas Continente.
Uma iniciativa com a duração de quatro anos que tem como objetivo de fomentar a venda de bilhetes para os jogos dos campeonatos profissionais e que Pedro Proença, presidente da Liga, caracterizou de «robusta».
Para oficializar o acordo estiveram presentes o presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, e José Fortunato, presidente da Missão Continente, que discursaram e trocaram lembranças entre instituições.
José Fortunato entregou a Pedro Proença um bilhete simbólico para um dos jogos da Liga - na circunstância, para o Moreirense - FC Porto - e entregou ao Continente uma camisola alusiva à parceria, com os números 23 e 27.
Essa numeração diz respeito ao acordo, que é válido por quatro anos e ao qual Proença atribuiu grande expectativa, questionado por A BOLA.
«Esta é uma parceria a quatro anos que será absolutamente robusta e vencedora, porque se juntam hoje duas grandes marcas, que têm estado num posicionamento pelo futebol positivo, onde 'o futebol és tu' passará a ser, a partir de hoje, 'marca de água' dirigida aos adeptos e comunidades», enalteceu.
O presidente da Liga reconheceu a oportunidade de expandir a venda de bilhetes para os jogos das competições da sua égide numa plataforma de expansão nacional e explicou em que moldes a parceria terá lugar.
«Anunciamos também que ao longo desta época ficarão disponíveis, ao longo da época e até 2027, no que é uma parceria de longa duração, mais de 200 mil bilhetes», revelou, confiante relativamente a resultados positivos.