8 fevereiro 2024, 06:36
Treinador interino do Corinthians confirma chegada iminente de António Oliveira
Declarações de Thiago Kosloski depois de nova derrota no Paulistão. Português já se despediu do Cuiabá
Cristiano Dresch afirma que ainda não recebeu o valor pela rescisão do treinador português
O presidente do Cuiabá revela que ainda não recebeu o valor da rescisão de contrato por António Oliveira, que chegou a acordo com o Corinthians.
Cristiano Dresch afirma que só vai deixar o treinador português sair quando essa quantia for paga e considera que o seu clube foi desrespeitado:
8 fevereiro 2024, 06:36
Declarações de Thiago Kosloski depois de nova derrota no Paulistão. Português já se despediu do Cuiabá
«Eles ligaram-nos a comunicar que acertaram com o António. Acho que faltou um pouquinho de respeito deles. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam começar a negociar com o António. Ligaram-nos para dizer que tinham acertado, é praxe do futebol brasileiro, é falta de profissionalismo, falta de respeito. O Corinthians é muito maior que o Cuiabá, mas o Corinthians não precisa de desrespeitar o Cuiabá. Nós fomos desrespeitados nessa situação do António.»
Em relação à multa, o brasileiro espera que ela seja paga de imediato e na totalidade, para que a situação fique resolvida, e esclareceu o montante da mesma: «Até agora ainda não foi paga, ninguém entrou em contacto connosco para pagar. Parece que estão a ter uma dificuldade gigante com o Menezes em pagar a multa dele. Até agora não tivemos nenhum contacto em relação ao pagamento da multa, só um contacto do Corinthians a informar que estavam a negociar e tinham contratado o António. Não teve nenhuma negociação como Cuiabá. Estamos a aguardar o pagamento da multa, pois enquanto não for depositada, não vamos libertar o treinador. A multa é de cerca de 200 mil euros. Antes a multa era de um milhão euros, caso ele não renovasse com o Cuiabá. O contrato venceu em 2023, nós renovámos no início de 2024 e caso ele não renovasse seriam mil euros.»