Presidente da Lazio: «Adeptos querem Greenwood? Que invistam dinheiro»
Mason Greenwood com a camisola do Getafe, onde esteve cedido pelo Manchester United na época passada
Foto: IMAGO

Presidente da Lazio: «Adeptos querem Greenwood? Que invistam dinheiro»

INTERNACIONAL15.07.202423:28

Claudio Lotito acusa outros clubes italianos de estarem a interferir nas negociações com o Manchester United para prejudicar a Lazio

Claudio Lotito, presidente da Lazio, falou sobre a possibilidade de contratar Mason Greenwood e deixou uma mensagem aos adeptos.

Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado

Claudio Lotito, presidente da Lazio (IMAGO / ABACAPRESS)

«Se os adeptos quiserem o Greenwood, que invistam o dinheiro. Contratámos seis jogadores, o que fizeram os outros? Gastámos mais do que a Juventus. Os adeptos querem um grande nome? Mas pergunto-vos: o Immobile esteve bem no ano passado? É como se tivéssemos um carro que para na estrada, precisamos de um que ande. A filosofia do futebol é diferente hoje em dia: é preciso capacidade para correr, determinação. Hoje devemos concentrar-nos nos jovens e a vitória da Espanha [no Euro 2024] indica que estamos no caminho certo, porque é o que estamos a fazer», começou por referir, à saída do conselho federal da Federação Italiana de Futebol (FIGC).

Mason Greenwood esteve cedido pelo Manchester United ao Getafe na época passada (IMAGO)

«Ofereci 25 milhões pelo Greenwood mais 50 por cento de uma venda futura, bónus e comissões. No entanto, vários clubes intrometeram-se para nos criar problemas. Depois da Juventus, o Nápoles, todos parecem estar a interferir. Talvez estejam aterrorizados com a possibilidade de o conseguirmos e queiram estragar tudo», acrescentou.

Na época passada, cedido pelo Manchester United, o avançado internacional inglês, de 22 anos, fez 10 golos e sete assistências em 36 jogos pelo Getafe.