Presidente da Lazio: «Adeptos querem Greenwood? Que invistam dinheiro»
Claudio Lotito acusa outros clubes italianos de estarem a interferir nas negociações com o Manchester United para prejudicar a Lazio
Claudio Lotito, presidente da Lazio, falou sobre a possibilidade de contratar Mason Greenwood e deixou uma mensagem aos adeptos.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado
«Se os adeptos quiserem o Greenwood, que invistam o dinheiro. Contratámos seis jogadores, o que fizeram os outros? Gastámos mais do que a Juventus. Os adeptos querem um grande nome? Mas pergunto-vos: o Immobile esteve bem no ano passado? É como se tivéssemos um carro que para na estrada, precisamos de um que ande. A filosofia do futebol é diferente hoje em dia: é preciso capacidade para correr, determinação. Hoje devemos concentrar-nos nos jovens e a vitória da Espanha [no Euro 2024] indica que estamos no caminho certo, porque é o que estamos a fazer», começou por referir, à saída do conselho federal da Federação Italiana de Futebol (FIGC).
«Ofereci 25 milhões pelo Greenwood mais 50 por cento de uma venda futura, bónus e comissões. No entanto, vários clubes intrometeram-se para nos criar problemas. Depois da Juventus, o Nápoles, todos parecem estar a interferir. Talvez estejam aterrorizados com a possibilidade de o conseguirmos e queiram estragar tudo», acrescentou.
Na época passada, cedido pelo Manchester United, o avançado internacional inglês, de 22 anos, fez 10 golos e sete assistências em 36 jogos pelo Getafe.